O evento único no Brasil foi marcado pela interação com atacadistas e revendedores, sessão de fotos e muito luxo com peças carregando as principais tendência do mercado da moda.

Um dia totalmente voltando a inovação. Um evento exclusivo e pensado em network, contatos e interação. Essas foram algumas das definições do evento da marca Sol Jeans, que ocorreu nesta semana em São Paulo.

A marca fez o lançamento da nova coleção Verão 24/25 com peças que carregam tecnologia para o corpo da mulher, qualidade, designer exclusivos e muita elegância.

Luiza Malavazzi é Embaixadora representante da marca Sol Jeans

Embaixadora

A modelo e apresentadora televisiva Luiza Malavazzi é Embaixadora da marca e esteve no evento mostrando várias das novidades.

As peças desenvolvidas chegam através de estudos de mercado nacional e internacional que colocam a Sol Jeans como líder em moda no país.

Atacadista

O casal July e Vinícius, proprietários da marca, revelaram em entrevista à Rede Tv que o evento além de ser o primeiro do gênero no ramo, teve como objetivo uma interação física, conversas, fotos, provadores e tudo mais pensando em se aproximar dos atacadistas e revendedores da marca. Um evento para esquecer vestígios do distanciamento pandêmico.

O local escolhido foi um espaço com cenários fotográficos e instagrameáveis para os participantes interagirem com as modelos, tirarem as próprias fotos, ver as peças em vários tipos de corpo e ainda com direito a make e degustação.

Entrevista Rede TV

Programa Hora da Fama

A matéria de cobertura do evento que é voltado para moda será exibida nos próximos dias na programação Hora da Fama.

Share.
Exit mobile version